Diagnosi foi selecionada para o programa de aceleração da Hotmilk

Na última quarta-feira, 31 de março, o Hotmilk (Ecossistema de Inovação da PUCPR) divulgou a lista das startups selecionadas para o programa de aceleração SpeedUp, que visa fomentar o ecossistema de inovação e a Diagnosi estava entre elas!

O SepeedUp recebeu mais de 120 inscrições, e após duas fases de seleção, contando com um PitchDay, a Diagnosi foi uma das 7 startups selecionadas para o programa de aceleração.

Em um movimento que aproxima a Hotmilk da sua comunidade, o SpeedUp cumprindo o compromisso fiel de participar ativamente no desenvolvimento social e econômico do estado do Paraná.

Saiba mais sobre a solução Diagnosi clicando aqui.

Posts relacionados

Inovativa

Diagnosi foi selecionada para o maior programa de aceleração da América Latina: Inovativa Brasil Na última segunda-feira, 16 de agosto, a Inovativa Brasil, maior programa de aceleração da América Latina,...

Leia mais
diagnosi gonew governança nova economia

Gonew.Co

Entenda mais sobre como a Diagnosi interage com Governança e a Nova Economia O dinamismo da nova economia vem desafiando os mecanismos de modelos empresariais de gestão, operação e até...

Leia mais
Diagnois Hotmilk

Hotmilk

Diagnosi foi selecionada para o programa de aceleração da Hotmilk Na última quarta-feira, 31 de março, o Hotmilk (Ecossistema de Inovação da PUCPR) divulgou a lista das startups selecionadas para...

Leia mais

Saiba como alcançar a excelência operacional promoção de saúde

Nossa missão é colaborar com a gestão eficiente da saúde, gerando redução de custos para empresas, operadoras e hospitais e clínicas.

 Apoiamos na construção de processos com eficiência e qualidade, reduzindo ineficiências e gerando ganhos em redução de custos e aumento de experiência dos clientes.

Quer aprender sobre como melhorar a gestão de saúde? Assine nossa newsletter e receba gratuitamente nossos conteúdos!