Diagnosi foi selecionada para o maior programa de aceleração da América Latina: Inovativa Brasil

Na última segunda-feira, 16 de agosto, a Inovativa Brasil, maior programa de aceleração da América Latina, divulgou a lista das startups selecionadas para o programa de aceleração do Ciclo 2021/2, que visa fomentar o ecossistema de inovação e a Diagnosi estava entre elas!

Voltado para startups de todo o país, o InovAtiva Brasil conta com dois ciclos de aceleração ao ano e oferece gratuitamente capacitação, conexão e mentoria aos empreendedores participantes.

Em cada edição, são selecionadas até 360 negócios inovadores de todos os segmentos de atuação que estejam nas fases de validação, operação ou tração.

O processo de aceleração é dividido em duas etapas: aceleração e conexão. Da primeira etapa participam as 360 startups, que ao longo do período têm acesso a atividades de mentorias de negócios e capacitação empreendedora. Ao final desse período é realizado o evento regional InovAtiva Day.

Na sequência, 140 soluções seguem para a etapa de conexão, em que os empreendedores participam de mentorias especializadas para o desenvolvimento de seus negócios. Ao final das atividades, é realizado o InovAtiva Experience, que encerra totalmente o ciclo com o Demoday – momento em que as startups apresentam suas soluções para investidores.

Saiba mais da nossa solução clicando aqui!

Referências:

  1. https://www.inovativabrasil.com.br/ciclo212/
  2. https://www.inovativabrasil.com.br/startups-aprovadas-ciclo-2021-2/

Saiba como alcançar a excelência operacional na coordenação de cuidados

Nossa missão é colaborar na construção de processos com eficiência e qualidade, reduzindo ineficiências e gerando ganhos em redução de custos e aumento de experiência dos clientes.

Quer aprender sobre como melhorar a gestão de saúde? Assine nossa newsletter e receba gratuitamente nossos conteúdos!