Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Entenda como nossa solução está intensamente envolvida nos com Objetivo 3. Saúde e Bem-Estar da ODS

Entenda melhor os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Em 2015, a ONU propôs aos seus países membros uma nova agenda de desenvolvimento sustentável para os próximos 15 anos, a Agenda 2030, composta pelos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Esse é um esforço conjunto, de países, empresas, instituições e sociedade civil. Os ODS buscam assegurar os direitos humanos, acabar com a pobreza, lutar contra a desigualdade e a injustiça, alcançar a igualdade de gênero e o empoderamento de mulheres e meninas, agir contra as mudanças climáticas, bem como enfrentar outros dos maiores desafios de nossos tempos. O setor privado tem um papel essencial nesse processo como grande detentor do poder econômico, propulsor de inovações e tecnologias influenciador e engajador dos mais diversos públicos – governos, fornecedores, colaboradores e consumidores.

Como a Diagnosi está envolvida com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável?

Nosso objetivo é apoiar na promoção à saúde, promovendo uma vida saudável e bem-estar para todas as pessoas.

Motivados pelo trabalho realizado pela ONU com os ODS, resolvemos nos juntar à causa e nos tornarmos signatários, possibilitando que nós, através do emprego de tecnologias inteligentes, possamos contribuir com a melhora da vida das pessoas e unindo as nossas forças com o restante do mundo para atingir os objetivos propostos até 2030.

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 3

Saúde e Bem-Estar

Garantir o acesso à saúde de qualidade e promover o bem-estar para todos, em todas as idades

ODS - Objetivo 3

Nossa solução está intensamente envolvida nos seguintes itens do Objetivo 3. Saúde e Bem-Estar:

  • Até 2030, reduzir a taxa de mortalidade materna global para menos de 70 mortes por 100.000 nascidos vivos (item 3.1);
  • Até 2030, reduzir em um terço a mortalidade prematura por doenças não transmissíveis via prevenção e tratamento, e promover a saúde mental e o bem-estar (item 3.4);
  • Reforçar a capacidade de todos os países, particularmente os países em desenvolvimento, para o alerta precoce, redução de riscos e gerenciamento de riscos nacionais e globais de saúde (item 3.d).

Saiba como alcançar a excelência operacional na coordenação de cuidados

Nossa missão é colaborar na construção de processos com eficiência e qualidade, reduzindo ineficiências e gerando ganhos em redução de custos e aumento de experiência dos clientes.

Quer aprender sobre como melhorar a gestão de saúde? Assine nossa newsletter e receba gratuitamente nossos conteúdos!